A regra de 2 minutos para Mauro Costa Mendes Cateb

Privada eu já produzi sorvete comercialmente e certos anos depois de me desfazer do Empreendimento resolvi realizar em casa de modo a minha dama , desenvolvi então essa receita para ser feita em ambiente doméstico usando o emprego por um liquidificador simples, uma batedeira doméstica e freezer ! 

seco, não sei em que errei como segui tudo com a a balança Ainda mais sentio carência por liquido na receita.

Mauro gosto bem por AS SUAS receitas em algum momento copio,o bolo de cenoura então quando faço nãeste sobra nada,parabfoins, Deus te abençoe.

Risoto utilizando cogumelos Porcini italianos frescos e queijo pecorino, finalizado com as trufas negras frescas

fiz esse bolo agora muito prático tal receita este privada de coisa elogiou o bolo,gosto do suas receitas ......

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita para 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na internet, não esqueça...

Oi eu em algum momento façeste a unica diferença e qual não bato a farinha e nem o açúcar e Vive Porreiro tb é uma dica Bato no liquidificador ovos cenoura e óleo.

Obs: Diminui a quantidade de açúcar porque já fiz bolos utilizando quantidades altas assim e ficou bem melado, então diminui, mas ficou Óptima.

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique cá ) que já postei nest...

Alane, acho que você É possibilitado a tentar isso sim. veja Eu já fiz tal receita sem mudar nada, porém usando as medidas do 1 copo por 250ml. Ficou bom.

Quero agradecer, como queria realizar uma festa legal na sua casa, a moda antiga nenhumas muitas firulas e que   eu mesma fizesse quase Praticamente as coisas, e deu certo!Completei usando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

A amiga Isabel Bakanovas postou uma dúvida em nosso grupo por culinária que achei interessante transportá-la de modo a este blog, pois É possibilitado a ser ...

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos detalhes e o resultado foi maravilhoso, parabé especialmentens através receita amei o resultado!!!!!

ola, óptima tarde, nunca deu certo o bolo do cenoura, pq nunca achava uma receita que desse certo, mas vou tentar realizar a tua..pq adoro esse bolo e a todos os momentos compro ele pronto, porém nãeste é a mesma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *