A regra de 2 minutos para Mauro Costa Mendes Cateb

Da primeirqa vez de que fiz nosso bolo usando óleo digo sinceramente que nâeste gostei ficou pesado, gorduroso e usando sabor a óleo horrivel , fiz uma segunda vez contudo fiz com margarina e digo ficou delicioso e fofo utilizando ólleo nâo aconselho ninguém em realizar.

Oi Mauro tudo natural? Adoro o seu blog porque em algum momento pego novas receitinhas maravilhosas. Moro na Holanda e vivo atras de receitas brasileiras.

Hummm... esse bolo 'e tudo de Porreiro e melhor!! Conheci tal maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Put the eggs,carrot[in slices] oil and salt in a Blender.Mix the sugar wheat flour and baking power in a bowl. Pour the blender mix into the bow and mix all together.. 

Mauro,convido você para ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar um cházinho junto usando bolinho do chocolate no vapor,receita que carinhosamente você deixou de modo a este chá e ofereço este selinho de participação,de que fiz utilizando bastante carinho.

Vim lançar uma espiadinha pelo blog e nãeste resisti a foto do bolo por cenoura!!! tive de que olhar natural por pertinho...ai que me deu água na boca e uma vontade louca do comer esse bolo!

Olá privada,   a encontre mais informações Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa de Churr...

Tal cobertura não serve para pão por mel. Pãeste de mel a gente banha no chocolate derretido. Eu uso este fracionado meio amargo.

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo privada, ou de modo a publicar na Net, não esqueça de dar o...

acabei do criar... tudo é uma delicia! so to esperando pra separar ele e experimentar! porém a cara dele esta otima! muito obrigada pela receita

Tiramisù com adicional por R$ 7,00 aos preçESTES acima Doce do Piemonte produzido com queijo mascarpone italiano, ovos e 1 macio pãeste do ló embebido em café

Acabei do introduzir pelo forno, Muito mais tarde irei lançar minha nota,rsrsrsrssrs. Através receita dá de modo a deter uma noçãeste de que Vive bem Porreiro, estou ansioso de modo a comer.

ola, boa tarde, nunca deu certo o bolo do cenoura, pq nunca achava uma receita de que desse certo, porém vou tentar realizar a tua..pq adoro esse bolo e sempre compro ele pronto, porém nãeste é a mesma coisa.

Massa fresca produzida apenas utilizando farinha do “grano duro” e gemas do ovos caipira, temperada com manteiga tartufada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *