Considerações Saber Sobre advogado

admin disse: 12 por dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a habilidade mínima Ainda mais indicada você deve informar o tamanho do local onde este ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e este número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça este cálculo por carga té especialmentermica

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria do alguns aparelhos) aliada a escolha do uma temperatura em torno por 25 graus Têm a possibilidade de reduzir ainda Muito mais esse consumo?

Tais como mostra minha e sua calculadora, o consumo dependerá do outros itens. Sugerimos qual você compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por que usuários e profissionais té especialmentecnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

se foi vc quem inventou esse pc, vais ficar rico , quero ser seu sòcio sou aqui num calor por quarenta g , quero um computador de que esfria pois assim eu ficarei pelo conforto .

Como façeste de modo a saber este consumo destes aparelhos, pois sabe-se que a geladeira funciona todos os dias o POR DIA todo. E actualmente.

Dependerá do valor cobrado por sua própria companhia de energia. Observe a planilha contida nesta postagem.

Porém se este ambiente precisa de 30000 BTU e você instalar 1 do 24000BTU, ele vai trabalhar forçado consumindo Ainda mais vigor do que este por 30000 BTU. Entenda melhor lendo o presente post.

nãeste temos como calcular assim, precisamos saber este consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel de que deve manter-se colado na evaporadora ou na condensadora.

Renata disse: 3 por Janeiro de 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do o ar condicionado e estou usando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta Saber?

O Portal WebArCondicionado é 1 canal parceiro por consumidores, profissionais, assistências técnicas e das melhores lojas e fabricantes, atingindo toda a cadeia do climatizaçãeste.

nãeste era para ser Nesse caso, já qual o consumo mensal apresentado no selo Procel é do 17,1 kw/mês. Ele está utilizando algum problema. Aprecie várias dicas de como economizar energia com a sua ar-condicionado:

• Sobrecarregando o aparelho, você corre este risco de deter manutenções previamente do esperado. Recomendo qual leia nosso post, pois ele irá lhe tirar muitas dúvidas.

olhar Muito mais marcas Modelo Portatil Ideal para quem precisa de mobilidade e não deseja ou nãeste É possibilitado a furar a parede para instalar este aparelho. O ar-condicionado...

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria mais energia do que se você programasse ele para 25 Obter mais Informações graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *